250 TS – 2 TEMPOS

250 TS - 2 TEMPOS

MXF 250 TS é a primeira moto de grande porte da MXF a receber motorização 2 tempos. A ideia de trazer ao Brasil este modelo surgiu como resposta a várias solicitações do público off-road.

A moto é fabricada em aço cromolibidênio de alta resistência, possui ventilador de radiador com termostato,  reservatório de expansão do líquido de arrefecimento, novo carburador e coletor de admissão baseado em padrão Keihin, balanças na cor preta, tanque na cor branca, para melhor controle do nível de combustível, partida elétrica e ignição com CDI, o que eleva o rendimento melhorando e consumo e potência.

Um dos diferenciais dos motores 2 tempos é a sua simplicidade construtiva. Ele possui muito menos peças móveis em relação aos motores 4 tempos, o que se traduz em respostas e aumento de giro (rpm) muito rápidos, garantindo alta potência.

– Altura indicada: a partir de 1,60m.

– Faixa etária: a partir dos 18 anos.

“Devido a constante atualização da nossa linha de produtos, as especificações técnicas devem ser confirmadas diretamente com o revendedor, no ato da compra. A MXF Motors não se responsabiliza por eventuais divergências.”

250 TS - 2 TEMPOS

  • FICHA TÉCNICA DA MXF 250 TS

    Quadro: aço cromo-molibdênio de alta resistência.

    Motor tipo: 2 tempos, monocilíndrico, refrigerado a água e válvula de controle eletrônico.

    Cilindrada: 224 cm.

    Lubrificação: automática lubmatic – óleo 2 tempos tipo sintético.

    Câmbio: 6 marchas banhado em óleo.

    Embreagem: multi discos banhados em óleo.

    Sistema de transmissão: secundária corrente, coroa (52D) e pinhão (12D).

    Ignição: CDI.

    Válvula de escape: eletrônica controlada pelo CDI.

    Partida: elétrica.

    Dimensões ferais: (C x L x A) 2.180 x 830 x 1300 mm.

    Entre-eixos: 1.490 mm.

    Altura do assento: 940 mm.

    Vão Livre do solo: 330 mm.

    Suspensão dianteira: câmara dupla Fast Ace TSE com regulagem de compressão e retorno (310 mm).

    Suspensão traseira: Fast Ace com regulagem de pré-carga, compressão e retorno (300 mm).

    Peso seco: 107 kg.

    Freios (dianteiro/traseiro): hidráulicos, pistão duplo e discos ventilados (260 e 220mm).

    Pneu (roda) dianteira: 80/100-21 (1.60-21).

    Pneu (roda) traseira: 100/90-18 (2.15-18).

    Capacidade do tanque: 7,5 litros.

    Capacidade de óleo caixa de marcha: 0,80 litros (SAE 10W40).

    Capacidade reservatório óleo: 2 tempos – 0,4 litros.

    Capacidade de carga: 150 kg.